Champion Elegance e sua combinação com looks monocromáticos exclusivos - Champion Relógios

Champion Elegance e sua combinação com looks monocromáticos exclusivos

Champion Elegance e sua combinação com looks monocromáticos exclusivos

Diferenciar a tonalidade da produção e abusar dos acessórios está na moda. Champion Elegance combina com toda opção monocromática.

Foi a época em que as roupas de look monocromático eram consideradas sem graça ou menos charmosas. As últimas tendências de moda são a prova de que é possível criar looks menos básicos e com combinações variadas, utilizando de tecidos e texturas diferentes. Para realçar as peças uma boa opção são os acessórios. Dentre eles os relógios podem fazer toda a diferença por ter uma presença maciça. Por isso os relógios Champion Elegance monocromáticos são uma boa opção.

É possível usar relógios em tons pratas ou dourados. Inovadores e modernos, eles complementam qualquer look monocromático. As mulheres também podem apostar em coletes, vestidos e saias que marquem bem a cintura. Uma calça de padronagem mais marcante também é uma boa opção. Aliadas com camisas lisas de tons neutros ficam ainda mais modernas.

Ouse mais!

Outra alternativa é a sobreposição de roupas. As diferentes combinações de tecidos como tricôs com jeans, camurça e seda, couro e renda, fazem toda a diferença. Usar diferentes camadas como camisas com suéters ou jaquetas são perfeitos, mas é preciso ter cuidado para não exagerar. Para se destacar ainda mais, vale lembrar que é possível abusar nas cores dos acessórios.

Algumas opções monocromáticas já são sinônimos de sucesso. O look total black é charmoso e ajuda a alongar a silhueta, por isso deve ser evitado pelas mulheres altas e magras. Já o total white é o contrário: mulheres mais baixas e curvilíneas devem optar por outras cores.

Um erro comum é achar que é proibido utilizar diferentes tons de cor no look monocromático. É possível diferenciar a tonalidade da produção, mas sem fugir da tabela de cor utilizada. Mulheres com diferentes desejos e apaixonadas pela moda vão adorar as diferentes possibilidade de uso do looks monocromáticos e a sua combinação com relógios Champion Elegance. Lembre-se: menos é mais!

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.