Relógios Champion Passion com a delicadeza do look romântico - Champion Relógios

Relógios Champion Passion com a delicadeza do look romântico

Relógios Champion Passion com a delicadeza do look romântico

Ter leveza e transmitir sensualidade sem ser vulgar. Confira as opções de peças e acessórios para montar o seu look romântico junto com a linha Champion Passion.

 

Cores claras, tecidos leves e maquiagem suave. A inspiração romântica é uma das mais usadas quando se fala em looks diferenciados. Combinadas com acessórios delicados, são ideais para festas e cerimônias de casamento. Uma ótima dica de acessório para esse look é o relógio Champion Passion. A linha esbanja sofisticação e beleza, com pulseiras em aço nas cores preto, dourado, prateado e rose.

 

Vale lembrar que o look romântico é voltado para peças com tecidos mais delicados. Por isso uma boa pedida é a seda, o chiffon ou a renda. A seda é um tecido resistente, brilhoso e muito macio. É muito utilizado em roupas de festa por ser elegante e ter um bom caimento. O tecido chiffon já foi conhecido como sinônimo de poder e riqueza. Também é um tecido leve, mas um pouco mais pesado que a seda. É ideal para saias mais amplas e também muito utilizado em roupas de festa devido à sua aparência luxuosa. A delicadeza da renda transmite um toque discreto de sensualidade devido à transparência do tecido.

 

Na maquiagem é interessante utilizar sombras claras, corretivo nas manchas e olheiras, blush e batom no tom rosa claro. Para o cabelo uma boa opção são as tranças, rabos de cavalos, tiaras e presilhas. Para finalizar invista em sapatilhas com laços ou fivelas.

 

O look romântico valoriza a mulher e é uma mistura entre o moderno, clássico e claro o feminista. Combinado com um relógio Champion Passion o look se torna único.

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.