Champion Relógios apresenta dicas de como usar vestidos Midi

Champion Relógios apresenta dicas de como usar vestidos Midi

Gosta de usar vestidos confortáveis e modernos? Uma boa opção são os vestidos midi. Confira a seguir algumas dicas de uso que a Champion Relógios separou para você!

 Qual mulher não busca uma peça coringa que combine sofisticação e praticidade? Para você que logo pensou no preto básico, apresentamos outra opção: os vestidos midi. A peça tem feito a cabeça das mulheres, inclusive famosas como Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa já entraram na onda. Por isso, separamos algumas dicas de uso e combinações para complementar a sua produção. Acessórios são bem-vindos e os produtos da linha Crystal da Champion Relógios são ótimas opções em prata e dourado.

Os vestidos midi possuem comprimento abaixo do joelho, são confortáveis e não atrapalham na hora de andar. A modelagem pode ser plissada, reta, evasê, godê ou afunilada. Os estilos são variados indo desde t-shirt dress, listrados e/ou de malha. Os vestidos midi justos seguem a linha mais sexy e ao mesmo tempo despojada. Outra opção são os vestidos midi rodados que dão leveza ao visual. Os modelos estampados deixam o look mais descolado e moderno. Essa foi uma opção da duquesa Kate Middleton ao visitar o Canadá com o príncipe William, no mês passado.

Para o look não parecer envelhecido, atenção com os acessórios e os sapatos. Mulheres mais baixam devem optar pelo salto alto. Já as sapatilhas e rasteirinhas são boas opções para as mulheres de estatura mais alta. Se a ocasião requiser algo mais formal o salto alto ou o scarpin completam bem o visual. Colares e brincos também combinam com a produção, mas cuidado com as cores e o tamanho. E para finalizar lembre-se de que os produtos da linha Crystal da Champion Relógios dão um toque mais moderno à produção.

cn29972f

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.