As principais tendências de vestidos e blazers para usar no trabalho por Champion Relógios - Champion Relógios

As principais tendências de vestidos e blazers para usar no trabalho por Champion Relógios

As principais tendências de vestidos e blazers para usar no trabalho por Champion Relógios

Se você está cansada de sempre usar apenas camisa e calça social para ir trabalhar, a Champion Relógios conta como montar office looks com blazers e vestidos!

 

Blazers e vestidos são peças coringas em qualquer guarda roupa feminino, certo? Além de versáteis, elas combinam com diferentes ocasiões e podem ser usadas com variados acessórios e sapatos. Confira as principais dicas de uso que a Champion Relógios separou para você dessas peças que já são consideradas verdadeiras tendências para usar no ambiente de trabalho!

 

O blazer branco pode ser usado no trabalho e até mesmo à noite junto com peças mais despojadas. Já os de tons pastéis combinam com peças estampadas ou com cores escuras, proporcionando um visual com cara de mais menininha. Os blazers florais também estão em alta e são ideias para serem usados com vestidinhos ou blusas lisas. Agora se você quer dar um toque navy (tendência de listras) na produção, invista no blazer listrado. Outra boa opção de blazer é o na cor nude que combina com diferentes ocasiões e dá um toque charmoso e sofisticado na produção, ainda mais os de cores mais vivas ou com preto e branco.

 

Já para quem não gosta de passar calor no trabalho, os vestidos são ótimas opções. Independente do seu ambiente de trabalho, os vestidinhos salvam os office looks neste calorão. O modelo tubinho é um clássico que deixa a silhueta incrível. Já o vestido midi de comprimento mais longo, é ótimo para um look mais sério e ao mesmo tempo charmoso. Os vestidos rodados podem lhe ajudar a encarar o verão com mais elegância e estilo.  Agora se você adora uma camisa social opte pelo vestido chemise que é inspirado na camisa social e proporciona um look diferenciado. Claro que o vestido preto básico é outra peça indispensável. Procure por modelos feitos em materiais mais leves que são mais frescos e ao mesmo tempo diferenciados.

 

Gostou das dicas? Então escolha o modelo de blazer e vestido que tem mais a ver com você e não se esqueça de complementar o visual com os produtos da Champion Relógios!

As principais tendências de vestidos e blazers para usar no trabalho por Champion Relógios

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.