Champion Relógios dá dicas de como montar um look de academia com estilo - Champion Relógios

Champion Relógios dá dicas de como montar um look de academia com estilo

Champion Relógios dá dicas de como montar um look de academia com estilo

Você sabia que é possível montar um look fitness com estilo fugindo das peças básicas? Aprenda algumas dicas com a Champion Relógios para se destacar!

Para quem pensa que o look de academia precisa ser básico e sem graça, saiba que é possível conseguir um visual muito mais cool do que você imagina! Afinal, quem disse que você precisa se vestir de qualquer jeito para praticar as suas atividades físicas? A Champion relógios separou algumas dicas de produção para você arrasar na academia!

A moda esportista vem ganhando cada dia mais destaque com peças que além de ajudarem na performance, também podem ser usadas fora da academia ou nos parques. Uma boa opção são as transparências acompanhadas de recortes e tiras que proporcionam um visual fitness com detalhes. Você também pode usar e abusar das cores! Foi-se a época em que o look de academia era “all Black”.  Peças com cores variadas deixam a produção mais alegre, como um top chamativo com um shortinho mais básico. O short de lycra é confortável e se ajusta facilmente ao corpo. O top mais usado hoje é o “cropped” que mostra a barriga e é ousado e mais moderno.

Outra peça em alta no look esportista é a meia canela alta, também chamada de meia de jogador. É uma boa opção para usar com calça e tênis ajudando a compor um visual diferenciado. Agora se você não curte um look super fitness é interessante optar por peças diferentes como os macaquinhos e bodies, que deixam a produção menos esportista. Os macaquinhos podem ser usados como uma calça quando usados com uma camisa. Já para quem curte brilho saiba que as peças com texturas metalizadas proporcionam um visual super fashion girl.

Para completar o visual lembre-se de utilizar os modelos da Champion Relógios. A linha Trendy é perfeita para finalizar o seu look esportista com estilo!

 

Champion Relógios dá dicas de como montar um look de academia com estiloChampion Relógios dá dicas de como montar um look de academia com estilo Champion Relógios dá dicas de como montar um look de academia com estilo

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.