Champion Relógios apresenta algumas dicas de penteados para cabelos longos - Champion Relógios

Champion Relógios apresenta algumas dicas de penteados para cabelos longos

Champion Relógios apresenta algumas dicas de penteados para cabelos longos

Atenção mulherada: que tal um penteado diferente e exclusivo todos os dias? A Champion Relógios ensina você a produzi-los!

Ter cabelos longos requer cuidado e dedicação. Mas se você acha impossível fazer penteados rápidos, bonitos e diferentes, atenção! A Champion Relógios separou algumas dicas de penteados que você pode tentar fazer em casa. Eles são perfeitos para os dias mais corridos e vão te proporcionar um visual fashion e exclusivo.

 

Coque baixo

Você pode fazer um coque com fios mais soltos dando um toque despojado ao visual, transmitindo seriedade e sofisticação à sua produção.

Trança

As opções de penteados com tranças são muitas, mas a trança mais bagunçada tem feito bastante sucesso no mundo da moda. Você pode fazer uma trança lateral e afrouxar um pouco as mechas. O resultado será uma trança mais soltinha e super fashion girl!

Por trás da orelha

Penteado simples e super famoso nos últimos tempos. Você deve apenas dividir o cabelo ao meio e colocar a parte da frente atrás das orelhas. Para ajudar a deixar os fios no lugar certo utilize gel ou mousse.

Meio preso

Quem curte cabelo grande muitas vezes não gosta de prendê-los. Por isso uma boa opção é o penteado meio preso, quando você prende apenas algumas mechas do topo da cabeça para trás. Para dar volume utilize finalizadores que vão deixar a parte de trás com aquele efeito messy.

Rabo de cavalo

Em dias quentes um bom aliado para quem tem cabelos compridos são os rabos de cavalo. Você deve dividir os cabelos ao meio, prender o rabo de cavalo e finalizar escondendo o elástico com uma mecha de cabelo.

Gostou das dicas? As diferentes opções de penteados oferecem visuais exclusivos e que quando combinados com um modelo da Champion Relógios, são certeza de uma produção super fashion!

Champion Relógios apresenta algumas dicas de penteados para cabelos longos

 

 

 

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.