Dicas de moda praia por Champion Relógios - Champion Relógios

Dicas de moda praia por Champion Relógios

Dicas de moda praia por Champion Relógios

Descubra com a Champion Relógios qual biquíni e maiô que combinam mais com você!

O verão pede muito sol, praia e belas paisagens, certo? É importante se atentar com o aumento do consumo de água e com o uso de protetor solar. Outro item importante são as roupas, é fundamental optar por peças de tecidos mais leves que ajudam a diminuir a transpiração. A moda praia é altamente utilizada na estação, mas você sabe quais são as últimas tendências? Confira cada detalhe com a Champion Relógios e arrase na época mais quente do ano!

 

Maiô

Engana-se quem pensa que os maiôs são peças da época das vovós. Além de serem ainda muito utilizados, são sinônimos de modernidade. O maiô clássico é ótimo por ser confortável e combinar com os mais variados corpos. Você pode usá-lo com um short, deixando o look mais discreto e ao mesmo tempo perfeito para a saída de praia/piscina.

Já para as mais românticas a dica é o maiô de crochê. Além de ser uma peça delicada deixa o look leve e sofisticado. Agora se você quer algo mais sensual, opte pelo maiô Monokini. A peça possui cortes laterais, frontais e traseiros e é super fashion.

Outro maiô que tem feito a cabeça da mulherada é o engana mamãe. A peça surgiu na década de 60 e tem recortes laterais baixos e geométricos. Várias famosas já aderiram à produção que valoriza a silhueta.

 

Biquínis

O modelo “hot pants” tem feito bastante sucesso ultimamente. A moda surgiu na década de 40 e é caracterizada pela calcinha maior e de cintura mais alta. É ideal para mulheres com pernas finas e longas. Já o modelo “halter top” é moderno e jovem. O “halter top” tem uma frente única que cobre todo o colo e deixa as costas mais livres e pode ser usado com uma calcinha de biquíni pequena ou uma “hot pants”. Agora se você busca um modelo diferente invista no transpasses. Além de ser super charmoso, valoriza as curvas e deixa você ainda mais estilosa.

Para completar o visual utilize chapéus e cangas. Outra ótima opção também é este modelo da Champion Relógios que além de ser divertido, possui pulseira de silicone e é ideal para curtir uma praia/piscina com muito charme!

 

Dicas de moda praia por Champion Relógios

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.