Aprenda como se vestir para uma viagem longa de avião com a Champion Relógios - Champion Relógios

Aprenda como se vestir para uma viagem longa de avião com a Champion Relógios

Aprenda como se vestir para uma viagem longa de avião com a Champion Relógios

Vai viajar de avião, mas não sabe qual roupa usar? A Champion Relógios separou algumas dicas para você arrasar no look!

Para passar horas dentro de um avião é importante escolher uma roupa confortável e elegante, certo? Mas se você tem dúvidas de qual look é o melhor não se preocupe. A Champion Relógios separou algumas dicas para ajudar você na escolha!

A primeira dica é com relação à qual bolsa levar. É importante optar por mochilas ou bolsas grandes. Nelas você consegue levar além de seus documentos, até um livro para ler durante o voo. É interessante também não se esquecer de levar na bolsa outra muda de roupa, para caso você queira alterar o visual.

Falando em visual, as camisetas são uma ótima opção. Além de confortáveis (invista nas de tecido de algodão), elas não deixam você perder o estilo. Para um voo longo o jeans também não deve ser deixado de lado. Ele é confortável e protege você do frio do ar condicionado da aeronave. Outra sugestão para não passar frio é o pashmina. Feito de tricô, a peça é super quente e moderna.

Já quem curte um look mais despojado deve investir em uma calça legging com tênis. Esse estilo esportivo tem tudo haver com uma viagem longa, então abuse dele! Ainda pensando no look esportista, o moletom também é uma ótima pedida. Além de confortável, é quentinho e muito street style.

Já as blusas soltinhas são perfeitas. Esqueça as blusas mais apertadas, pois as soltinhas estão super na moda, mas lembre-se de optar por modelos de tecidos mais leves. Saias, shorts e vestidos também são interessantes, ainda mais se o seu destino da sua viagem for um local com praia e muito sol.

Para finalizar o visual os calçados são muito fundamentais. A nossa dica é evitar salto alto e apostar em sapatilhas, alpargatas ou tênis. Nos acessórios este modelo da Champion Relógios vai ajudar você a ficar ainda mais fashion.

Boa viagem!

 Aprenda como se vestir para uma viagem longa de avião com a Champion Relógios

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.