Champion Relógios apresenta as tendências do estilo retrô - Champion Relógios

Champion Relógios apresenta as tendências do estilo retrô

Champion Relógios apresenta as tendências do estilo retrô

Que tal combinar peças antigas e conseguir um estilo retrô exclusivo? Descubra como com a Champion Relógios!

A moda retrô surgiu por volta de 1950 quando o estilista francês Christian Dior, fez sucesso com a combinação de saia ampla abaixo dos joelhos e cintura marcada. Na época os grandes sucessos foram as calças cigarrete e as saias godê. Já nos anos 60 a moda era voltada para os vestidos justinhos e curtos. E nos anos 70, os destaques ficaram com as estampas florais, saias longas e outras peças que remetiam ao estilo hippie. Se você gosta das combinações, aprenda algumas dicas de produção retrô que a Champion Relógios separou para você e arrase!

 

O retrô busca recuperar o estilo das décadas passadas. É uma produção com aspecto de moda antiga misturada com as tendências atuais da moda. Para as fãs de vestidos, vale usar os modelos que marcam a cintura ou os mais românticos. Estampas de bolinhas, saias rodadas e calças de cintura alta também farão você entrar bem no clima vintage. As estampas floridas e com elementos da natureza, estão mais atuais do que nunca.

Na maquiagem o batom vermelho é perfeito. Para os pés invista em sapatilhas, scarpins de bico redondo ou em sapatos bonequinha. Nos cabelos fica interessante usar lacinhos, flores e tiaras.

Nos acessórios aposte em óculos grandes e coloridos. Os chapéus também são uma ótima pedida por terem diversos modelos que proporcionam variados visuais. Este modelo da Champion Relógios também é uma ótima opção de acessório vintage. Sua pulseira de couro e caixa dourada, são a cara do estilo retrô.

Lembre-se que se você tiver dificuldade de montar o visual, vale vasculhar o armário da vovó e ir a brechós especializados no estilo. Fique linda e charmosa com uma das modas mais antigas e ao mesmo tempo mais modernas dos últimos tempos!

Champion Relógios apresenta as tendências do estilo retrô

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.