Quem são os maiores influenciadores digitais? Descubra agora com a Champion Relógios! - Champion Relógios

Quem são os maiores influenciadores digitais? Descubra agora com a Champion Relógios!

Quem são os maiores influenciadores digitais? Descubra agora com a Champion Relógios

Da lista dos maiores influenciadores digitais estão celebridades e youtubers. Conheça com a Champion Relógios quais são eles!

Antigamente apenas os artistas da televisão que influenciavam mais as pessoas, tanto na maneira de se vestir como de levar a vida. Hoje os influenciadores ainda estão na televisão, mas também na internet. Ficou curioso para saber quem são os maiores influenciadores digitais do momento? A Champion Relógios conta tudo para você!

De acordo com a pesquisa “Os Novos Influenciadores – quem brilha na tela dos jovens brasileiros”, realizada pela Provokers para o Google e a editora Meio & Mensagem, das 20 personalidades mais influentes dez são da TV e dez são youtubers.

 

influenciadores digitais

Fonte da imagem

 

Das celebridades da televisão a mais influente é o apresentador Luciano Huck seguido por Danilo Gentili. Na sequência estão a atriz Thaís Araújo e seu marido Lázaro Ramos. Tatá Werneck, Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Caio Castro e Cléo Pires, finalizam a lista.

Já na internet o destaque são os youtubers Leon e Nilce, Luba, Whindersson Nunes, Kéfera, Júlio Coccielo, Taciele Alcolea, Bianca Andrade, Leo Stronda, Rayza Nicácio e Felipe Neto.

A pesquisa revela ainda que a televisão chama cada vez menos a atenção dos jovens, ao contrário da internet. A maioria dos adolescentes prefere ver vídeos no celular e para eles é na internet que se encontra o que não passa na tv. Nos vídeos eles buscam conteúdo pessoal (feito para eles), acessibilidade (gratuidade e variedade) e o compartilhamento (conexão com outras pessoas).

Atualmente existem cerca de 162 milhões de smartphones no Brasil. A pesquisa aponta ainda que para 76% dos adolescentes o YouTube pode substituir a televisão e 34% concordariam em experimentar um produto indicado por youtubers.

O estudo também explica que a identificação dos jovens com esses influenciadores ocorre por eles serem “gente como a gente” e também por estarem sempre mais próximos do público do que as celebridades da televisão.

E para você? Quem é o melhor dos influenciadores digitais? Quem você mais curte seguir? Conte para nós e quem sabe o seu preferido (a) não será o próximo no tema do blog da Champion Relógios!

Quem são os maiores influenciadores digitais? Descubra agora com a Champion Relógios

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.