Descubra com a Champion Relógios como usar moda esportiva em produções formais - Champion Relógios

Descubra com a Champion Relógios como usar moda esportiva em produções formais

Descubra com a Champion Relógios como usar moda esportiva em produções formais

 

Quem disse que a moda esportiva não pode ser usada no dia a dia? Confira com a Champion Relógios algumas dicas de uso e arrase nos seus looks!

 

Foi-se a época que as roupas esportivas eram usadas apenas em parques, academias e aos finais de semana. Hoje misturar peças esportivas com outras mais formais é tendência. Mas se você não sabe como adotar a moda esportiva no seu dia a dia, a Champion Relógios ajuda você. Confira as nossas dicas e arrase!

Se você curte conforto e praticidade, usar tênis é uma boa opção. Você pode substituir as sapatilhas e até um sapato comum por ele, pois o tênis proporciona um contraste super cool no visual. E ainda pensando em conforto, o moletom também é perfeito. Além de ser divertido, o moletom combina com botas de cano alto. As calças de moletom também são ótimas para compor o visual hi-lo. Para dar um toque mais formal à produção, combine a calça de moletom com um scarpin.

Já em dias de temperatura mais amena, lembre-se da jaqueta bomber. A jaqueta foi tendência de moda no ano passado e segue em alta. Você pode combiná-la com vestidos mais elegantes ou saias de couro e finalizar a produção com um salto alto.

Nos acessórios vale investir em bolsas divertidas e coloridas. As opções são variadas e vão desde bolsas com formato de frutas até com estampas de animais. Claro que para finalizar sempre com estilo a sua produção de moda esportiva, você conta os modelos da linha Trendy da Champion Relógios. Além de coloridos, eles possuem pulseira de silicone que são confortáveis e super descoladas!

 

Descubra com a Champion Relógios como usar moda esportiva em produções formais

 

 

Fonte do texto: Revista Marie Claire

 

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.