Conheça os encantos dos festivais na Disney com a Champion Relógios - Champion Relógios

Conheça os encantos dos festivais na Disney com a Champion Relógios

Conheça os encantos dos festivais na Disney com a Champion Relógios

 

 

Diversão garantida para todos os gostos e faixas etárias. Descubra com a Champion Relógios cada detalhe dos festivais na Disney e surpreenda-se!

 

 

 

 

Viajar para a Disney World é o sonho de muitos brasileiros. Mas você sabia que além dos parques, também existem mágicos festivais? Quer saber quais são eles? Confira então agora todos os detalhes dos festivais na Disney junto com a Champion Relógios!

 

Epcot International Flower & Garden Festival

O evento ocorre entre 01 de março e 29 de maio e encanta os apaixonados por paisagismo. A celebração anual da primavera conta com jardins temáticos e flores deslumbrantes. Até os personagens da Disney são esculpidos em topiaria, encantando as crianças. Palestras sobre design e apresentações de música também fazem parte da programação!

 

Sounds Like Summer Concert Series

Entre junho e julho a Disney realize o Sounds Like Summer Concert Series. O festival ocorre no verão americano e conta com apresentações das melhores bandas tributo do mundo!

 

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

Atenção fãs do Halloween! O festival, que ocorre em noite selecionadas dos meses de setembro e outubro, é super divertido. Cores assustadoras cobrem o Castelo da Cinderela e alguns personagens como Malévola, Úrsula, Cruela de Vil e Oogie Boogie, entram em cena. É só se fantasiar e curtir as noites sombrias e mágicas em família!

 

Epcot International Food & Wine Festival

O evento é perfeito para os amantes de gastronomia. Os turistas encontram os melhores vinhos e comidas do mundo, além de contarem com palestras, seminários e descobriram as novas tendências culinárias. O Epcot International Food & Wine Festival ocorre de setembro a novembro.

 

Atlanta Braves Spring Training

Para os fãs de esporte, a Disney conta com o Atlanta Braves Spring Training. O evento tem 18 jogos com o intuito de treinar jogadores e encantar o público.

 

Mickey’s Very Merry Christmas Party

O festival é um dos mais tradicionais e famosos da Disney e ocorre em noites selecionadas dos meses de novembro e dezembro. O Mickey’s Very Merry Christmas Party conta com desfile natalino repleto de muita música e decoração típica. A celebração encanta todas as faixas etárias com fogos de artifício, personagens da Disney, chuva mágica de neve na Main Street e luzes no Castelo da Cinderela.

 

Se você já conhece os parques da Disney programe-se também para conhecer o melhor dos festivais na Disney. Claro que a diversão fica ainda mais completa com a companhia dos modelos troca-pulseiras da Champion Relógios. Boa viagem!

Conheça os encantos dos festivais na Disney com a Champion Relógios

Fonte do texto: Disney World 

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.