Dicas de looks para o outono-inverno 2017 por Champion Relógios - Champion Relógios

Dicas de looks para o outono-inverno 2017 por Champion Relógios

Dicas de looks para o outono-inverno 2017 por Champion Relógios

 

Muita bota, cores sóbrias e acessórios que protegem do frio. Confira as últimas tendências e dicas de looks para o outono-inverno 2017 com a Champion Relógios!

 

 

Dias de temperatura mais amena que pedem roupas mais grossas e sapatos fechados. Se você também gosta de frio, preste atenção nas nossas dicas de looks. São as últimas tendências para o outono-inverno 2017 que a Champion Relógios separou para você estar por dentro da moda!

 

Couro

As roupas e acessórios de couro estão presentes em todo outono-inverno, pois nunca saem de moda. Você pode investir nas botas que aquecem os pés e também nas calças de couro, que dão um toque moderno e arrumado na produção. Já para quem curte um visual mais rebelde, vale a pena optar pelos coturnos que são super cool. E para quem não gosta de usar malha, as jaquetas são perfeitas. Elegantes e charmosas, vão deixar você aquecida e na moda.

 

Cores e estampas

As cores mais sóbrias como caramelo e vinho vêm com tudo. Claro que o preto e branco são clássicos da estação que também nunca saem de moda. Nas estampas a dica é apostar no animal print e nas estampas militares que tem o verde escuro e o marrom como base. As transparências continuam em alta assim como o veludo.

 

Maquiagem e acessórios

Os batons vermelhos prometem bombar na estação por transmitirem modernidade ao visual. Nos acessórios, nada melhor do que os gorros para proteger a cabeça do frio. E para finalizar a sua produção depois dessas dicas de looks, invista nesse modelo da linha Elegance que é a cara do outono-inverno 2017!

Dicas de looks para o outono-inverno 2017 por Champion Relógios

 

Fonte do texto: Ego 

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.