Moda executiva moderna por Champion Relógios - Champion Relógios

Moda executiva moderna por Champion Relógios

Moda executiva moderna por Champion Relógios

 

Conheça agora as últimas tendências da moda executiva moderna e aprenda a montar looks diferenciados com a Champion Relógios.

 

Nem sempre na hora de se vestir de manhã conseguimos montar looks estilosos e elegantes. A correria para não se atrasar, atrapalha no momento da escolha e muitas vezes acabamos optando pelas mesmas peças de roupa. Pensando nisso, a Champion Relógios separou algumas dicas de moda executiva moderna para ajudar você na escolha!

 

Estilo informal

Se na sua empresa peças de alfaiataria não são obrigatórias, você pode optar pelo jeans, camisas com blazers e sapatilhas. Vale lembrar que apesar do estilo ser informal é importante evitar exageros: nada de mostrar a barriga com blusas curtas, usar muita transparência e nem muito brilho. Fica interessante abusar de acessórios coloridos com peças de roupa mais neutras.

 

Estilo formal

Algumas peças são consideradas coringas no estilo formal como calça de alfaiataria, blazers, camisas e vestido preto. Para deixar o look mais divertido, você pode utilizar uma calça colorida ou saia. Lembre-se de sempre combiná-las com um blazer mais tradicional ou uma camisa de cor clássica, como preta ou branca. Este estilo não permite que você cometa exageros, por isso esqueça, por exemplo, decotes provocantes ou fendas. A maquiagem também não deve ser muito carregada e nos pés você pode utilizar sapatos de salto alto ou sapatilhas. Para finalizar o look com estilo, lembre-se dos acessórios como os lenços, xales e os maxi colares. Este modelo de couro da Champion Relógios também é ideal para finalizar a sua produção com muita elegância.

 

Dicas importantes

Se a sua posição na empresa for de chefia dê preferência para peças com tecidos mais nobres como de seda, cetim e com estampas discretas. A cor do sapato deve sempre combinar com alguma das cores do seu look, essa dica vale para qualquer estilo. Os cintos também ajudam a não errar nos detalhes e dar um toque charmoso na sua produção de moda executiva moderna.

 

Fonte do texto: Chic Uol,  Revista Glamour, Fashion Bubbles 

 

Moda executiva moderna por Champion Relógios

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.