Conheça mais sobre moda esportiva masculina com a Champion Relógios - Champion Relógios

Conheça mais sobre moda esportiva masculina com a Champion Relógios

 

Descubra tudo sobre a moda esportiva masculina com a Champion Relógios e esteja sempre com estilo quando for se exercitar.

 

O visual esportivo está entre os mais usados pelos homens. É a produção ideal para ir a um encontro casual, academia, balada ou para praticar esportes. Bermudas, shorts, camisetas e tênis são as peças-chave da moda esportiva masculina. Confira as dicas do estilo com a Champion Relógios.

 

Conforto

O visual esportivo preza essencialmente pelo conforto. Por isso escolha sempre peças com tecidos de fibras naturais como linho ou algodão.

 

Calças e bermudas

Para as calças e bermudas prefira modelos com o menor número possível de bolsos, o que deixa as peças mais leves.

 

Jaquetas e moletons

As jaquetas e os moletons não devem ficar muito justos e sim com cortes adequados, para que não haja prejuízo dos movimentos esportivos.

 

Tênis

Dicas importantes para escolher o seu tênis esportivo: experimente-o após realizar atividades físicas ou ao final do dia com meias apropriadas. Certifique-se também de que seus dedos podem se mover tranquilamente e ande um pouco dentro da loja com os cordões do tênis bem amarrados. Por fim, verifique se o tênis não esta saindo do pé.

 

Acessórios

Conheça mais sobre moda esportiva masculina com a Champion

A Champion Relógios conta com modelos esportivos na linha Trendy. Este relógio tem pulseira de silicone na tonalidade azul e é perfeito para você não perder nenhum minuto do seu esporte favorito.

 

E se você gostou das dicas de moda esportiva masculina da Champion Relógios, continue atenta ao nosso blog. Outras sugestões sempre estarão presentes nos nossos posts!  

 

Fonte do texto: Uol Mulher e Ig 

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.