Tendências de moda Primavera Verão 2018 por Champion Relógios - Champion Relógios

Tendências de moda Primavera Verão 2018 por Champion Relógios

Tendências de moda Primavera Verão 2018 por Champion Relógios

Estilo anos 80, sutiãs bralettes, babados etc. Veja quais são as novidades da moda Primavera Verão 2018 com a Champion Relógios!

 

Quem gosta de estar por dentro do mundo da moda já pode ir preparando o guarda-roupa. Muita cor, tecidos e estampas prometem fazer a cabeça da mulherada na moda Primavera Verão 2018. Descubra com a Champion Relógios as novidades da estação e fique por dentro de tudo que está rolando nas passarelas.

 

Anos 80

 

Tendências de moda Primavera Verão 2018 por Champion Relógios

O estilo retrô volta com tudo. A moda dos anos 80 é sensual e muito alegre. As estampas com figuras e as geometrias vão te deixar super moderna. Para combinar com o seu visual opte por este relógio de couro.

 

Sutiãs bralettes

 

Tendências de moda Primavera Verão 2018 por Champion Relógios Tendências de moda Primavera Verão 2018 por Champion Relógios

Novo queridinho das celebridades. Os sutiãs bralettes são confortáveis e ficam sobrepostos às blusas transparentes ou camisas xadrez. Finalize o look com este modelo jeans da Champion que também é muito street style.

 

Babados

 

Tendências de moda Primavera Verão 2018 por Champion RelógiosCH5

Muito romantismo e feminilidade. Os babados em várias camadas tomarão conta das peças da moda Primavera Verão 2018. Você entra ainda na tendência com este lançamento pink super meigo da Champion.

 

Estampas florais

 

Tendências de moda Primavera Verão 2018 por Champion Relógios   CH3

As estampas florais são divertidas com muitas cores. Elas podem ser delicadas ou grandes. Deixe as flores invadirem o seu guarda-roupa utilizando também este relógio da Linha Elegance.

 
Fonte do texto: Site de Beleza e Moda

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.