3 Relógios Champion Elegance para ter estilo - Champion Relógios

3 Relógios Champion Elegance para ter estilo

Pensando em transmitir elegância através de um design leve e delicado, selecionamos 3 relógios da linha Relógios Champion Elegance que podem realçar o seu estilo sem perder a essência.

 

Champion com simplicidade e beleza

O primeiro modelo que separamos foi desenvolvido para pessoas que procuram mais elegância. Ele traz uma caixa na cor prata e uma pulseira fabricada em aço tipo mesh, que traz leveza ao visual. O seu vidro em cristal mineral combina com a personalidade de quem ama ter um acessório funcional e elegante.

Champion Elegance em qualquer contexto

Se você ama mudar de look a todo momento, é bom ter um acessório que combina com qualquer contexto e ainda mantém sua essência. Esse segundo modelo da linha Champion Elegance é um tipo clássico, que traz uma pulseira de couro resistente, com uma caixa em detalhes dourados, perfeito para você apostar sem medo.

 

Champion elegante e delicado

Em um conjunto que acompanha pingentes e brincos, esse modelo é perfeito para quem quer cores elegantes e um design delicado. O modelo Elegance vem com uma pulseira dourada, feita de aço inoxidável, caixa de metal e um lindo mostrador vermelho, com mecanismo em movimento analógico Quartz. 

 

 

E aí? Já sabe qual Champion Elegance vai mostrar toda sua elegância? 

Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a encontrarem seu próprio estilo!

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.