Relógios Champion para presentear no Natal - Champion Relógios

Relógios Champion para presentear no Natal

Todo final de ano é a mesma dúvida: o que dar de presente de Natal para a família? Pensando nisso, separamos os melhores relógios Champion para presentear no Natal e ajudar você a surpreender a todos neste dia especial.

 

Relógios Champion tem os melhores presentes de Natal

Presentear quem amamos é um momento especial em qualquer época do ano, mas no Natal é ainda mais. Se você quer arrasar na escolha, veja as sugestões de relógios Champion para que essa pessoa brilhe nas festas de final de ano com um look especial. 

 

Champion Elegance para looks neutros

Ideal para ser usado em ambientes de trabalho ou em lugares mais formais, esse modelo Champion Elegance é feito para pessoas do ramo corporativo. Ele possibilita a combinação com diferentes looks, sendo reuniões de negócio ou até mesmo jantares importantes com clientes. Inteiro na cor cinza, ele possui um maquinário analógico e uma caixa feita de metal, além de trazer uma linda pulseira tipo mesh.

 

Champion clássico para pessoas elegantes

Agora, se você quer presentear aquela pessoa que ama objetos clássicos e tem um look sempre elegante quando vai às festas, encontros ou eventos, esse modelo é o item ideal para dar de Natal. Combinando com peças de looks mais elaborados, feitos exclusivamente para chamar a atenção por onde passa, ele tem uma estrutura toda dourada e uma pulseira de metal resistente. Seu mostrador é da cor azul, coberto com um vidro de cristal mineral. 

Champion Smartwatch C033 totalmente personalizável

O novo C033 é o smartwatch mais completo da Champion. Além de trazer novas funções essenciais para o dia a dia, ele possui 10 cores de aros diferentes, além de contar com duas cores de caixa, uma preta e outra branca, e ser troca-pulseiras. As várias possibilidades de cores e tipos de pulseiras, permite que o relógio se adapte a qualquer estilo, sendo ideal para pessoas que adoram inovar e trocar sempre de visual. Uma das grandes novidades do novo Smartwatch C033 são os seus 139 mostradores, permitindo alterá-los sempre que quiser, podendo customizar um deles para que fique ainda mais com a sua cara. 

 

ClutChampion: Dê um presente de Natal em dobro

Aproveite a promoção ClutChampion! Pensando em melhorar ainda mais a experiência de nossos clientes, na compra de qualquer relógio Champion, nas melhores relojoarias do Brasil, você ganha uma bolsa Clutch exclusiva! Além de se destacar utilizando um relógio lindo, a pessoa presenteada surpreenderá a todos nas comemorações, usando uma bolsa com diferentes cores e texturas para combinar com qualquer estilo e look de Natal. Dê um presente em dobro para quem você mais ama!

 

 

Já sabe quais dos relógios Champion você vai presentear quem mais ama no Natal? Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a se encantarem no final de ano!

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.