Relógios Champion para o Ano-Novo - Champion Relógios

Relógios Champion para o Ano-Novo

Já começou a fazer a contagem regressiva para o Ano Novo? Se você já tem um look para usar no Réveillon, mas ainda não escolheu o acessório perfeito para combinar, separamos algumas dicas de Relógios Champion para usar neste ano novo de 2024!

Relógios Champion com muito brilho e estilo!

Quando falamos de Réveillon e da passagem de ano novo que compartilhamos com a família ou com os amigos, o look que recorre ao branquinho básico é a melhor pedida! O bom visual “todo branco” garante uma combinação que nunca sai de moda e que pode ser usada em qualquer evento e com qualquer tipo de relógio. Pensando nisso, separamos alguns relógios Champion que podem realçar ainda mais o seu look de ano novo e surpreender a todos!

Ano-Novo bom é com o novo Smartwatch C033

Comece o ano de 2024 com o pé direito e comemore com os amigos utilizando o novo smartwatch da Champion no pulso! Sendo um smartwatch mais completo que o seu antecessor, o novo C033 traz novas funcionalidades para o seu dia a dia, como o Modo Esporte, para que você monitore sua saúde enquanto pratica esportes ou faz atividades físicas; além de conter uma Gestão de Bem-estar completa, com monitoramento de Pressão Arterial, Respiração, Frequência Cardíaca etc. 

Falando em looks, o mais legal no C033 é que ele é totalmente personalizável! O novo smartwatch é troca-pulseiras, vem com 10 cores de aros diferentes, tem caixas nas cores preta ou branca e ainda te dá a opção de escolher entre 139 mostradores para combinar com a sua personalidade do dia. E você ainda pode criar o seu próprio mostrador!

Pode ser a festa de Réveillon que for, o C033 faz você brilhar ainda mais!

 

Por um Ano-Novo mais despojado

Nada melhor para o look “todo branco” do que um relógio despojado e com um design elegante para se destacar na virada de ano! Este modelo Champion Elegance vem com caixa e pulseira na cor incrível de grafite, feitos de aço inoxidável. Traz vidro de cristal mineral, indexes na cor rosé e mecanismo analógico. 

Relógios Champion em busca da prosperidade

Para você que busca sucesso e prosperidade na virada de ano, selecionamos esse modelo Elegance com detalhes em dourado! Trazendo um toque de modernidade e elegância que combinam com looks brancos, ele possui uma caixa e pulseira feitas de aço inoxidável e vidro de cristal mineral para proteção. Todo o relógio, além dos indexes e ponteiros, contam com detalhes lindos em dourado. Um acessório para você arrasar!

 

Um Réveillon de muita harmonia

Agora, se no ano que virá, você quer ter mais harmonia e paz de vida, aposte neste modelo Champion Elegance que remete a uma personalidade mais clássica, mas que tem um toque de modernidade. Com uma caixa redonda e pulseira feitas de aço inoxidável na cor prata, o relógio é analógico e traz vidro de cristal mineral. Mas o detalhe especial é fundo na cor azul, que possibilita um destaque único no pulso, combinando com looks brancos de Réveillon.

Já sabe quais dos relógios Champion você vai presentear quem mais ama no natal? Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a se encantarem no final de ano!

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.