Aerolook: 3 dicas de roupas para viajar em 2024 - Champion Relógios

Aerolook: 3 dicas de roupas para viajar em 2024

Separar roupas que mais se adequam à sua viagem é uma arte que poucos sabem fazer. Saber quais peças levar e quais vestir é essencial para deixar a sua experiência aérea ainda melhor. Por isso, esse artigo traz 3 dicas de roupas Aerolook para viajar em 2024. Veja abaixo!

 

Mas afinal, o que é Aerolook?

Viajar de avião é uma experiência única de se ter nas férias, mas também pode ser muito desconfortável quando passamos horas sentados até chegar ao destino. Por isso, o termo Aerolook ganhou fama entre os amantes de viagens aéreas. Pensando em looks práticos, que unem conforto e estilo, as combinações refletem nosso estilo e nos deixam livres de apertos.

Veja agora 3 dicas de peças para compor o seu Aerolook!

 

1 – Um Aerolook confortável, é com Moletom

Aposte no básico e tenha muito mais conforto! Um composto de casaco de moletom e uma calça jeans ou jogger podem ser uma ótima opção para looks modernos e descolados, trazendo até cores mais monocromáticas!

Mulher com Aerolook de moletom

2 – Combine sua Legging com o Aerolook

Além de ser uma peça ideal para pessoas que não abrem mão do exercício mesmo nas viagens, a Legging tem um tecido confortável e que traz muita maleabilidade, podendo ser um ótimo curinga para se ter como extra na mala de viagem.

3 – Aerolook e Jeans, conforto e estilo

Sim, o Jeans pode ser uma peça fundamental para o seu Aerolook! Se você tiver uma peça com bastante elasticidade, o conforto é imediato e ainda realça o seu estilo ao viajar. Procure modelos que não são justos no comprimento da perna e que permitem maior liberdade de movimento.

Dica Extra – Aerolook combina com Smartwatch C033

A viagem de avião pode ficar muito mais confortável quando se tem um acessório versátil, cheio de funções inteligentes e que combina com qualquer Aerolook que você escolher.

O novo Smartwatch C033 da Champion é troca-pulseiras, tem 10 cores de Aros disponíveis e 139 mostradores para você combinar. E enquanto estiver curtindo a viagem, você pode escolher uma foto dessa aventura e criar o seu próprio mostrador de lembrança!

 

E aí? Já sabe qual roupa vai utilizar de Aerolook nas viagens de férias em 2024? Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a viajar com o look em dia!

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.