Carnaval 2024: 4 dicas para curtir - Champion Relógios

Carnaval 2024: 4 dicas para curtir

Carnaval é o momento certo para caprichar no estilo, nas cores e na diversidade de combinações para arrasar nos bloquinhos de rua ou para correr atrás do trio-elétrico. Pensando nisso, separamos 4 dicas para você curtir o Carnaval 2024.

 

Dicas para você brilhar no Carnaval 2024

Seja com fantasias tradicionais ou peças diferentes para aproveitar os bloquinhos de rua ou festas fechadas, é sempre bom ter no armário roupas coringas que combinam com qualquer folia de carnaval. Se você tem dúvidas do que usar na hora de festejar e ainda ter conforto e liberdade para pular e dançar, confira abaixo estas 4 dicas que separamos para que seu Carnaval 2024 seja ainda melhor!

 

1 – Use biquínis de duas peças e maiôs

Sendo um clássico no mundo da moda, os modelos cortininha são versáteis e ajudam na hora de decidir se você quer mostrar mais ou menos do corpo em cada momento, gerando várias combinações. Outro destaque são os biquínis hot pant, onde a parte de baixo é um short curtinho de cintura alta, mantendo as pernas fresquinhas e cobrindo o quadril.

Além disso, os maiôs são peças essenciais para quem quer cobrir mais partes do corpo, sendo uma peça única, que vai da virilha até os ombros, passando pelas costas e barriga no meio do caminho. Por serem versáteis, elas combinam com shorts, saias, calças jeans ou até blazer caso o clima esfrie!

2 – Meia-calça arrastão

Usada geralmente para dar um up no visual, a meia-calça arrastão pode ser um complemento sensacional para o Carnaval de 2024. Ela é uma peça que permite colocar a sua criatividade em ação, personalizando com brilhos e outros adereços, como flores e miçangas.

3 – Use e abuse das estampas

Transitando entre visuais chiques para os mais arrojados, as estampas estão sempre em alta e combinam com diversos acessórios. Se você procura por um look mais sofisticado, use estampas com cores mais neutras. Mas se você quer festejar de forma mais despojada, as estampas com cores alegres e vibrantes são ideal.

4 – Aposte nos metalizados

Trazendo um ar tecnológico e futurista, as peças metálicas podem compor um look arrasador neste Carnaval. Com ele, você pode investir em tecidos e detalhes metalizados, com partes prateadas e douradas, além de óculos cheios de luzes, fitas de LED e muitos outros detalhes brilhantes!

Dica Extra: Relógios Champion para a folia 

Você muda de bloquinho e a Champion muda com você. A linha Trendy é o acessório perfeito para combinar com os seus looks de carnaval, adequando-se a cada estilo de folia! Nos modelos abaixo, as pulseiras de silicone nas cores rosa, vermelho e preto, não apertam ou deixam o pulso marcado. As caixas são feitas de metal inoxidável, indexes são coloridas e os mostradores são analógicos, com resistência à água de 5 ATM.

 

 

E aí? Já sabe qual destas dicas você vai incorporar no seu Carnaval 2024? Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a foliar com estilo!

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.