Um Champion para cada ocasião - Champion Relógios

Um Champion para cada ocasião

Deseja ter um look impactante para cada momento do seu dia? Para isso, é preciso ter sempre por perto um acessório que eleve ainda mais o seu brilho. Hoje, separamos relógios Champion para que você arrase de acordo com cada ocasião.

 

Champion para cada ocasião: atividades físicas

Engana-se quem imagina que os relógios não devem ser utilizados para a prática de atividades físicas. Com o novo Smartwatch C033 da Champion, você faz seus exercícios onde e como quiser.

Além de ser totalmente personalizável, podendo se adaptar a um look mais despojado, ele possui o Modo Esporte, com 11 modalidades esportivas. Escolha entre caminhada, corrida, bicicleta, entre outras e tenha um arsenal de parâmetros para acompanhar sua evolução diária.

Relógios Champion Smartwatch C033

 

Champion para cada ocasião: festa

O segredo para arrasar nas festas é investir em um acessório que ofereça liberdade de movimento. Além, é claro, de apostar em detalhes que realce o look, trazendo cores inusitadas ou um pouco mais de brilho.

O modelo CN24002H da linha Elegance traz uma caixa e pulseira feitas de aço inoxidável na cor dourada, mostrador branco com vidro de cristal mineral e indexes com detalhes de cristais. O seu mecanismo é analógico Quartz e possui 5 ATM. Você ainda ganha pingente e brinco para complementar o seu look.

Relógios Champion Modelo CN24002H

 

Champion para cada ocasião: escritório

Seja em um ambiente descontraído ou mais corporativo, o seu visual precisa ser impecável e condizente com a sua personalidade. Dependendo dos acessórios, passamos uma mensagem de profissionalismo, comprometimento ou até de autoridade.

Nossa dica é utilizar o modelo CH24062P que é super versátil e possui uma caixa de aço inoxidável na cor rosê, pulseira preta de couro e mostrador preto com vidro de cristal mineral e índexes com detalhes também em rosê. O seu mecanismo é analógico Quartz e possui 5 ATM.

Relógios Champion Modelo CH24062P

 

Champion para cada ocasião: momento casual

Para momentos casuais, o ideal é apostar em modelos coringas que se adaptem a diversos ambientes e situações, independentemente do look do dia.

O modelo Sport CA30552P possui uma caixa e pulseira de aço inoxidável na cor prata, mostrador preto com vidro de cristal mineral, indexes com detalhes em vermelho e ponteiros de horas, minutos e segundos. O seu mecanismo é analógico Quartz e possui 5 ATM.

Relógios Champion Modelo CA30552P

 

E aí? Qual tal escolher um relógio Champion para cada ocasião da sua vida? Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a encontrarem seu estilo!

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.