Minimalismo: Relógios Champion para um visual sofisticado - Champion Relógios

Minimalismo: Relógios Champion para um visual sofisticado

Relógios Champion

Trazendo um conceito da estética para os relógios, a vertente minimalista considera importante as funcionalidades e a simplicidade de um acessório. Se você quer ter um visual mais sofisticado e com muita personalidade, separamos Relógios Champion minimalistas para o seu dia a dia. Confira!

O que é o minimalismo e por que ter um relógio nessa estética?

Sendo uma vertente estética, o minimalismo é uma tendência do mercado que se manifesta na decoração de casas, moda, acessórios diversos e, claro, nos relógios.

Essa vertente tem como base a beleza da funcionalidade e da simplicidade e quando falamos de relógios minimalistas, queremos ressaltar suas características necessárias, sem perder sua sofisticação. Com uma pegada mais clean, eles precisam ser funcionais, trazer formatos geométricos e suas funções principais. 

Agora, veja o que os relógios minimalistas podem te trazer:

 

Elegância: traz leveza, elegância e sofisticação para o look.

Versatilidade: pode ser usado nas mais diferentes situações.

Praticidade: não precisa tirá-lo em cada ocasião, ele combina com você, independentemente da situação.

Funcionalidade no dia a dia: por serem extremamente funcionais, você não vai precisar se preocupar em carregá-lo ou coisa do tipo.

 

Relógios Champion sofisticados e minimalistas

Chegou a hora de conhecer alguns dos modelos Champion que trazem a essência do minimalismo e podem deixar seu look mais sofisticado, prático e versátil.

Relógio Champion modelo CN20828U 

O modelo possui uma caixa redonda de aço inoxidável na cor dourada e uma pulseira de couro na cor preta. Seu mostrador preto vem com vidro de cristal mineral e indexes com detalhes dourados. O seu mecanismo é analógico Quartz.

Relógio Champion Minimalista CN20828U

Relógio Champion modelo CN20855P 

O modelo possui uma caixa de aço inoxidável com 38mm de diâmetro na cor rosê e uma pulseira de couro na cor preta. Seu mostrador é preto e vem com vidro de cristal mineral e indexes e ponteiros com detalhes em rosê. O seu mecanismo é analógico Quartz.

Relógio Champion Minimalista CN20855P

Relógio Champion modelo CN20711F 

O modelo possui uma caixa redonda de aço inoxidável na cor prata e uma pulseira de couro na cor preta. Seu mostrador é azul e vem com a proteção do vidro de cristal mineral e indexes e ponteiros com detalhes em prata. O seu mecanismo é o analógico Quartz.

Relógio Champion Minimalista CN20711F

 

 

E aí? Já conhecia os relógios Champion sofisticados e com a estética minimalista? Compartilhe esse post e ajude mais a acharem seu look!

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.