Março: Relógios Champion para diferentes Mulheres - Champion Relógios

Março: Relógios Champion para diferentes Mulheres

Relógios Champion para o mês das mulheres.

Para escolher um relógio feminimo é necessário ponderar o tipo de guarda-roupa, personalidade, cores preferidas e muitas outras variáveis que podem pesar na hora de escolher um bom acessório. Sendo março o mês das mulheres, separamos modelos Champion para cada personalidade feminina.

Para cada mulher, um tipo de Champion

Março é o mês em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher e de toda a força que elas representam. Quando o assunto é elevar o look feminino e realçar o que cada uma tem de mais especial e único, ter um acessório é essencial para cada tipo de ocasião. Pensando nisso, separamos alguns modelos de Relógios Champion que vão desde personalidades mais clássicas até as mais arrojadas. Confira abaixo!

Champion para Mulheres Arrojadas 

O Modelo Champion Elegance CN20757T foi pensado para mulheres decididas e modernas, que gostam de expressar sua personalidade em acessórios mais arrojados. Ele traz uma caixa redonda e pulseira em aço inoxidável na cor prata, além de ter um mostrador preto com indexes com detalhes prateados, vidro protetor de Cristal Mineral e mecanismo Analógico Quartz.

Relógio Champion CN20757T

Champion para Mulheres Sofisticadas 

Mulheres sofisticadas prezam por acessórios com toques de requinte e glamour e o Modelo Champion Elegance CN24459Z chegou para elevar o poder do look em festas e comemorações. Ele traz uma caixa de aço inoxidável na cor rosê e uma pulseira de couro na cor preta. Seu mostrador marrom vem com indexes na cor rosê e vidro protetor de Cristal Mineral. Seu mecanismo é de Analógico Quartz.

Relógio Champion CN24459Z

Champion para Mulheres Minimalistas 

Mulheres minimalistas possuem looks práticos e versáteis, que se adequam a qualquer momento do dia. O Modelo Champion CN20855U traz uma caixa de aço inoxidável nas cores preta e dourada e uma pulseira de couro na cor marrom. Seu mostrador preto vem com indexes na dourada e vidro protetor de Cristal Mineral. Seu mecanismo é de Analógico Quartz.

Relógio Champion CN20855U

Champion para Mulheres Clássicas 

Mulheres clássicas são mais reservadas, determinadas e confiantes. Por isso, o relógio ideal precisa ser discreto, mas que mostre sua personalidade de longe. O Modelo Champion Elegance CN24039R traz uma caixa e pulseira de aço inoxidável na cor rosê. Seu mostrador possui uma cor rosê e detalhes de pedras brilhantes e vidro protetor de Cristal Mineral. Seu mecanismo é de Analógico Quartz.

Relógio Champion CN24039R

 

E aí? Já conhecia os tipos de Relógio Champion para cada tipo de mulher? Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a encontrarem seu estilo!

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.