Champion e a moda feminina para o Outono 2024 - Champion Relógios

Champion e a moda feminina para o Outono 2024

Champion e a moda feminina para o Outono/Inverno 2024

Com a chegada do Outono, nosso guarda-roupa também muda junto com a estação e o clima mais ameno. Mas para construir bons looks, nossos acessórios precisam combinar com as novas peças que vestimos. Nesse artigo, separamos algumas tendências de Outono/Inverno para 2024 e relógios Champion que podem complementar o seu look. Confira!

Para cada tendência, um Champion para seu estilo

Se você quer atualizar o guarda-roupa com a chegada do Outono, já é hora de começar a preparar seus looks para encarar o clima com estilo. Listamos algumas tendências da moda feminina para o Outono/Inverno de 2024 e, para cada peça, escolhemos um relógio Champion para combinar com o seu estilo. Legal, né? 

Veja abaixo nossas dicas e anote qual delas vai fazer parte do seu look!

Outono na cor Intense Rust

Sendo uma cor que comunica autenticidade e remetendo a um design mais clássico, o Intense Rust promete ser uma cor chave para as próximas temporadas. Equilibrando o luxo com um toque rústico e terroso, a cor lembra o solo, cheia de calor e texturas relaxantes.

Blusa cor Intense Rust para o Outono

 

Para peças na cor Intense Rust, vá de Champion CN24404P

Para combinar com uma cor marcante, nada melhor do que o Modelo Champion Elegance CN24404P para usar neste Outono. Ele traz uma caixa e pulseira de aço inoxidável na cor rosê. Seu mostrador tem uma cor cinza e vem com vidro protetor de Cristal Mineral. Seu mecanismo é Analógico Quartz.

Relógio Champion CN24404P

 

Pinte seu Outono de listras

As listras nunca saem de moda, principalmente as horizontais. Trazendo uma pegada vintage, nesse Outono/Inverno elas irão dominar as peças de pessoas mais ousadas e que adoram um toque mais moderno. 

Roupa de listras para o Outono

 

Para peças com listras, vá de Champion CN20908F

Para camisas e blusas com estilos listrados, o Modelo Champion Elegance CN20908F é perfeito para complementar o look. Ele traz uma caixa de aço inoxidável prata e uma pulseira em malha de aço mesh na cor prateada. Seu mostrador tem uma cor azul e seus indexes com detalhes em rosê. Possui  vidro protetor de Cristal Mineral e mecanismo Analógico Quartz.

Relógio Champion CN20908F

 

 

Aposte na pelúcia para um Outono confortável

Pensado para quem procura aconchego na hora de se vestir, a textura de pelúcia possui um toque macio e um material confortável, quase como um abraço, usado principalmente em acessórios e casacos.

Roupa de pelúcia para o Outono

 

Para peças com pelúcia, vá de Champion CN20828U

Pensando no conforto do Outono, o modelo Elegance CN20828U combina com peças de pelúcia sem perder o estilo. Ele traz uma caixa de aço inoxidável na cor dourada e uma pulseira de couro preto. Seu mostrador é da cor preta e vem com vidro protetor de Cristal Mineral. Possui mecanismo Analógico Quartz.

Relógio Champion CN20828U

 

No Outono, o Estilo Rocker volta com tudo

Os looks predominantemente pretos vão dominar o Outono/Inverno de 2024, principalmente com a grande temporada de shows que vem por aí no Brasil, como a boy band OnlyOneOf e o grupo de metal Megadeth. O estilo roqueiro pede acessórios mais pesados, como correntes, jaqueta de couro e coturno. Peças para quem quer dominar as ruas.

Roupa estilo Rocker para o Outono

 

Para o estilo Rocker, vá de Champion CN20891C

O Champion Elegance CN20891C chegou para complementar o estilo rocker, contribuindo para uma pegada mais pesada e moderna. O modelo traz uma caixa e pulseira de aço inoxidável na cor cinza. Seu mostrador vem na cor cinza com detalhes em branco e indexes com detalhes em pedras. Possui vidro protetor de Cristal Mineral e mecanismo Analógico Quartz.

Relógio Champion CN20891C

 

 

Qual dessas tendências e modelos Champion você vai aderir nesse Outono/Inverno de 2024? Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a encontrarem seu estilo!

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.