Cortes de Cabelo: Todas as tendências para 2024 - Champion Relógios

Cortes de Cabelo: Todas as tendências para 2024

Descubra as tendências de cortes de cabelo para 2024

Todo ano é uma oportunidade nova para fazer aquela mudança capilar que sempre desejamos. Mudar o estilo das madeixas com o que está na moda pode ser divertido e transformador. Por isso, separamos algumas tendências de cortes de cabelo que podem te inspirar a ficar ainda mais bonita. Confira!

 

1 – Corte de cabelo curto com franja

Se você é uma mulher que gosta de estilos mais elegantes e modernos, aposte no corte de cabelo curto com franja. O corte curto e reto, quase na altura do queixo e com fios bem simétricos, é uma opção minimalista que funciona com cabelos lisos, ondulados e grossos.

Corte de cabelo curto com franja

 

Cabelos curtos com franja combinam com Champion CN20908H

Para formar um look lindo e que combina com os seus cabelos curtos de franja, o modelo CH20908H é o ideal! Ele traz uma caixa de aço inoxidável e uma pulseira em malha tipo mesh na cor dourada. O mostrador vem na cor branca com detalhe transparente e indexes douradas. Possui vidro protetor de Cristal Mineral e mecanismo Analógico Quartz.

Relógio Champion CN20908H

 

2 – Corte de cabelo em camadas

O corte de cabelo em camadas é uma ótima pedida para mulheres mais versáteis. O estilo de corte longo shaggy com franja abaixo do queixo remete a uma aparência mais jovem e versátil. Já o chanel quadrado com base simétrica garante que cabelos cacheados e crespos valorizem os fios, deixando um volume lindo com um aspecto romântico.

Corte de cabelo em camadas

 

Cabelos com corte em camadas combinam com Champion CH40062A

Para realçar o estilo mais romântico e versátil dos cortes em camadas, escolhemos o modelo CH40062A para você usar de acessório. Ele traz uma caixa de aço inoxidável e uma pulseira esteira de aço na cor azul. O mostrador preto é em formato digital e tem uma leitura agradável, trazendo visor de Cristal Mineral, com Calendário, Alarme, Timer e Luz Noturna.

Relógio Champion CH40062A

 

3 – Corte de cabelo longo com franja

Tem cabelo longo e não quer abrir mão dele? Não tem problema! Aposte em um corte de cabelo longo variando o visual com uma franja. O corte se adequa a qualquer formato de rosto e desperta o desejo de um look mais jovem.  

Corte de cabelo longo com franja

 

 

Cortes de cabelo longos com franja combinam com Champion CN24324T

Pensando em complementar um look mais jovem, escolhemos o modelo CH24324T para realçar com os seus lindos cabelos longos e franja. O relógio traz uma caixa de aço inoxidável na cor prata e uma pulseira de couro preta. O mostrador traz detalhe de flor estampada e indexes prateados. Possui vidro protetor de Cristal Mineral e mecanismo Analógico Quartz.

Relógio Champion CN24324T

 

Já decidiu qual vai ser o seu corte de cabelo e acessório para complementar o look em 2024? Compartilhe esse post e ajude mais pessoas a encontrarem seu estilo!

COMPARTILHAR

Champion Relógios

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.